foto: menino brica com um aviãoxinho


 
O
Lar promove há 25 anos um trabalho consistente de inserção social de crianças, adolescentes e gestantes através de seus programas, dirigidos a cada um desses públicos expecíficos.

Sem conotação religiosa em nehum credo, o Lar empenha-se na melhora da qualidade de vida da comunidade ao redor de sua sede atendendo o público do Rocha, Riachuelo, Mangueira e Jacarezinho principalmente.

Você pode ajudar ao Lar a manter seu trabalho de amor ao próximo de muitas maneiras, seja com ajuda financeira, material ou até mesmo sendo voluntário em nossos projetos.

Venha fazer uma visita. Será um grande prazer tê-lo conosco!
 
 
100 crianças pedem a sua ajuda!
O Lar de Maria Dolores está na empreitada de reformar o edifício de dois andares a fim de montar sua creche, um sonho de longa data de todos que participam desta obra social.

Após a reforma, a creche atenderá a 100 crianças de um ano e seis meses a quatro anos de idade, protegendo, alimentado, educando e sobretudo, colaborando no desenvolvimento desses pequenos cidadãos.

Mas para que este sonho se realize, precisamos muito de toda ajuda possível.

Além da obra, ainda temos que mobiliar as salas das nossas crianças com mesas e cadeiras pequenas, aquelas feitas para os pequenos.

Para isso pedimos sua colaboração para concluirmos esta empreitada. Sua colaboração pode ser em dinheiro ou em material de construção. Cimento, revestimento, louças sanitárias, tubulações ou qualquer outro que possa ter sobrado de alguma reforma que você tenha feito é muito importante para nós!

Ainda temos um longo caminho pela frente, mas contamos com sua solidariedade para construirmos um futuro melhor para nossas crianças e para nós.

Menina penteia uma boneca
Ajude a Creche Tia Madô, ligue para nós!

Telefones: (21) 2261-2187 / 3437-5047 / 3437-5048 / 9.7031-1837
(De segunda à sexta, das 8:00 às 18:00 horas)



PLANTAS HUMANIZADAS DA CRECHE

Clique na imagem para ampliar


Faça uma visita virtual,
veja como está indo a obra da Creche Tia Madô,
clique na foto e veja a galeria de imagens.



ilustração da "Casa Coração" Imagem: "ajuda financeira"

Doação única: Você pode doar qualquer quantia, no momento que lhe for mais conveniente, sem que haja qualquer compromisso de manter sua doação.

Doação Mensal: Você pode doar através do seu cartão de crédito parcelando sua doação. Doando R$500,00 por exemplo, você pode parcelar em 10 vezes, o que significa que você pagará apenas R$50,00 debitados no seu cartão de crédito.

Depósito em Conta Corrente: Você pode fazer sua doação depositando diretamente no Banco do Brasil na conta: 28596-x, Agência 1252.



imagem "apadrinhamento"
Você pode apadrinhar uma das nossas crianças ou garantir a gestação de uma das participantes do Mãe me Quer através de doações mensais.
Ajudar é muiso simples, ligue para nós.
ilustração com 3 árvores 


ilustração de flores amarelas imagem: doe seu amor ao próximo!

Ao tornar-se um amigo do Lar, você pode doar seu tempo fazendo parte do corpo de nosso voluntariado. Seu tempo, talento e especialidade são muito importantes para nos ajudar a fazer, pouco a pouco, um mundo melhor.
foto de menino comsacolae de doces 

Índice de navegação Acessível
ler novamente início da página home page envie um email
linha de separação

REGISTROS E CERTIFICADOS:
Conselho Minicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Rio de Janeiro - CMDCA-Rio: nº 24-24/2015
Conselho Municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro: Inscrição nº 989 - Processo: 08/003389/15

Imagem de roda-pé: campo verde com flores, três árvores a direita , a marca do Lar a esquerda, ao centro o endereço do Lar, com o telefone e o email
Este site é acessível a deficientes visuais. Acessibilidade na internet: direitos iguais para todos!

tags: espírita, espiritismo, kardec. kardecismo, solidariedade, lar, amor, lar de maria dolores, maria dolored, chico xavier, instituições, instituição, beneficente, rio de janeiro, estado do rio de janeiro, assistência social, assistencialismo, ong, organização não governamental, serviço social, terceiro setor, 3 setor, oscip, sociedade civil, sociedade civil organizada, política, criança, adolescente, idoso, idosos, deficiência, deficientes, caridade, voluntário, voluntariado, lei, direito, direitos, deveres, contribição, ajuda